Home » Afogados da Ingazeira » CÂMARA DE VEREADORES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA APÓS RECESSO

CÂMARA DE VEREADORES DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA APÓS RECESSO

A Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira (4) a primeira sessão ordinária após o recesso. Três Projetos de Lei foram apresentados durante a sessão: a Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício financeiro de 2015 enviada pelo Executivo, Título de Cidadã para a Juíza Daniela Rocha Gomes de autoria do vereador Luis Bizourão e o projeto que dá nome para o PSF de Dois Riachos com o nome de Elídio Lopes de Almeida de autoria do presidente da Câmara Augusto Martins. Os três Projetos de Lei ficam em tramitação na casa.

O vereador Zé Carlos parabenizou o blog Afogados Online pelo levantamento e acompanhamento realizado sobre o número de faltas dos vereadores durante o primeiro semestre. Ele criticou a Rádio Pajeú dizendo que a emissora explorou esse levantamento para analisar o desempenho do vereador na Câmara e que para se analisar todo o trabalho do vereador não deve ficar restrito apenas a participação dos mesmos nas sessões. “A rádio deve ter um papel mais importante”, disse ele. Ainda segundo o vereador, as pessoas procuram muito a emissora (Rádio Pajeú) para realizar denúncias, estando a Câmara aberta para qualquer cidadão que queira realizar qualquer denúncia e que o mesmo não tem tempo para ouvir rádio.

Zé Carlos também criticou o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Afogados da Ingazeira, Emídio Vasconcelos, por ter citado seu nome em uma matéria sobre a paralisação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) onde disse que o vereador (Zé Carlos), homem do campo, assisti tudo isso de camarote. Zé afirmou que Emídio não tem credibilidade nenhuma para falar de PAA, já que vende veneno e doença para o homem do campo e só procura a Rádio Pajeú e Nill Júnior para fazer esses comentários.

O vereador Vicentinho concordou com Zé Carlos no tocante as pessoas procurarem à emissora. Para ele, o vereador pode apresentar qualquer requerimento, realizar qualquer denúncia, mas se a rádio fizer a denúncia, o problema é resolvido. “Já disse que a Pajeú tem mais prestigio de que o poder Legislativo”, afirmou.

Augusto Martins defendeu a emissora dizendo que, quando a denúncia é levado ao vivo, a pessoa ou o órgão que está sendo criticado não querendo ficar numa “saia justa” procura solucionar rapidamente o problema, já que são milhares de pessoas que estão ouvindo naquele momento e que quando a denúncia é levada à Câmara, fica uma coisa mais restrita.

Todos os 13 vereadores compareceram a sessão realizada na noite desta segunda. (Informações Blog AfogadosOnline)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários