Com a estratégia de distribuir materiais de campanha nas ruas para se tornar mais conhecido, o candidato a governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que sua coligação não reduzirá a quantidade de propaganda eleitoral colocada nas ruas. De acordo com o socialista, sua coligação continuará agindo dentro do que a legislação eleitoral permite.
“Vou continuar fazendo minha campanha e vou ter todo o cuidado para não trazer nenhum tipo de prejuízo e contratempo para a população. Mas nós, tanto eu como (o candidato ao Senado) Fernando (Bezerra Coelho, PSB), temos o direito de fazer nossa campanha como a lei exige”, reagiu Câmara, após plenária sobre políticas voltadas às mulheres, na Boa Vista, ontem.
O candidato ao Governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), anunciou a retirada dos instrumentos de campanha das ruas e uso disciplinado de carros de som com restrições de horários.
“Eu estou aberto a qualquer tipo de proposta. Vamos analisar. Agora, por enquanto, vamos continuar fazendo a nossa campanha, que é um direito que nos assiste”, avisou. Nas suas últimas agendas, Paulo Câmara chegou a acusar os adversários de tentarem impedir o início da campanha por medo de serem ultrapassados nas pesquisas eleitorais.(Carol Brito-Folha de Pernambuco)