Home » Pernambuco » MÚLTIPLA: ARMANDO 41,8% PAULO CÂMARA 15,4

MÚLTIPLA: ARMANDO 41,8% PAULO CÂMARA 15,4

A primeira pesquisa do Instituto Múltipla para o Governo de Pernambuco, encomendada para o Blog Nill Júnior, junto ao Instituto Múltipla mostra o Senador Armando Monteiro (PTB) à frente do socialista Paulo Câmara (PSB). Na pesquisa estimulada, em que são apresentados os nomes dos candidatos, Armando aparece com 41,8% contra 15,4% de Câmara. Zé Gomes (Psol) aparece com 3,1%. Brancos e nulos somaram 11,6% com 28,1% indecisos.

Espontânea : Na pesquisa espontânea, em que não são apresentadas opções ao eleitor, Armando tem 16,9% e Paulo Câmara, 6,8%. O candidato do Psol, Zé Gomes tem 1,2%. Outros candidatos juntos somaram 4%. Não sabem ou não opinaram 71,1%.

Dados : A pesquisa foi realizada entre 17/05/2014 a 23/05/2014. Utilizou-se o método de amostragem estratificada proporcional de conglomerados selecionados com probabilidade proporcional ao tamanho (PPT) em três estágios. Foram 1.000 entrevistados em todo o Estado. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 3,2%.  O registro foi feito junto ao TRE, com o número 007/2014 e ao TSE, com número 00140/2014.

Cidades pesquisadas : A área da pesquisa compreende o estado da Pernambuco, composta por 04 (quatro) mesorregiões: Região Metropolitana, Agreste, Sertão e Zona da Mata e os seguintes municípios: Floresta, Petrolândia, Cabrobó, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Araripina, Bodocó, Exu, Ipubi, Ouricuri, Salgueiro, São José do Belmonte, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada, Arcoverde, Custódia, Sertânia, Águas Belas, Bom Conselho, Buique, Garanhuns, Lajedo, Belo Jardim, Bezerros, Bonito, Brejo da Madre Deus, Caruaru, Gravatá, Pesqueira, São Bento do Uma, São Caetano, Bom Jardim, João Alfredo, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Toritama, Abreu e Lima, Cabo, Camaragibe, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Água Preta, Barreiros, Catende, Escada, Palmares, Ribeirão, Sirinhaém, Vitória de Santo Antão, Aliança, Carpina, Glória de Goitá, Goiana, Itambé, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba e Vicência. (Informações Blog do Nill Júnior)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments