Home » Pernambuco » BETINHO GOMES ATACA GREVISTAS DA POLÍCIA MILITAR

BETINHO GOMES ATACA GREVISTAS DA POLÍCIA MILITAR

O deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) criticou duramente as lideranças do movimento grevista da Polícia Militar de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Folha 96,7, na manhã desta quinta-feira (15), o parlamentar acusou a PM de usar o medo da população para barganhar com o Governo do Estado.
“Eu fico com a sensação de que esses líderes grevistas perderam o controle do movimento e a população fica sendo refém. O medo da população está sendo usado como um instrumento para pressionar o governo. Acho isso preocupante. Temos que fazer um apelo aos policiais, a opinião pública vai começar a ficar contra o movimento grevista. No dia de ontem houve uma conversa, que envolveu deputados, e lá estavam de dez a quinze lideranças grevistas. Todos concordaram que deveriam paralisar o movimento, mas parece que a base não aceitou”, comentou.
O tucano disse não poder afirmar se a greve da PM teria um caráter político. Como o prazo para militares se filiarem a partidos e disputar eleições é diferenciado, comenta-se que os policiais poderiam estar sendo manipulados com motivação eleitoral.
“Tem essa informação circulando, mas não posso afirmar isso. Se houver algum tipo de interesse eleitoral envolvido o fato é muito mais grave. Um movimento como esse, que mexe com a vida do cidadão, não pode ser utilizado com objetivo eleitoral. Se esse for o pressuposto do movimento é muito sério”, declarou.(Blog da Folha) 

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários