Home » Afogados da Ingazeira » PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA REALIZA TESTES PARA PROGRAMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA REALIZA TESTES PARA PROGRAMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, autorizou os testes para implantação de uma amplo programa de iluminação pública para o município. A Prefeitura adquiriu mais de 500 luminárias.

Seguindo as novas determinações da legislação, a Prefeitura arcará com a responsabilidade de trocar lâmpadas e instalar novos pontos de luz onde houver rede de postes da Celpe. Por sua vez, a Celpe continuará com a tarefa de expandir e realizar a manutenção da rede de energia elétrica.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou os trabalhos no Bairro Borges, onde a população reclamava constantemente da iluminação pública precária. Foram instaladas 40 novas luminárias na Avenida Possidônio Gomes e na PE-292, no trecho entre a UBS do Borges e a Pousada de Brotas, garantindo mais segurança e qualidade de vida para os moradores da área.

O Programa de iluminação pública municipal deverá ser lançado pelo Prefeito José Patriota nas próximas semanas, em evento público e aberto à imprensa. “A iluminação pública é fundamental para a vida das pessoas, sobretudo na questão da segurança. A nossa meta é garantir uma melhor iluminação no centro e bairros de Afogados da Ingazeira,” informou o Prefeito José Patriota.


Subscribe
Notify of

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Anonymous
10 anos atrás

Gostaria que o senhor prefeito iluminasse aquela avenida do bairro Padre Pedro Pereira trabalho no hospital regional a noite e ali esta de mais gente andando no meu da pista no escuro quando voce ver.ja esta em cima pesso ao senhor prefeito q de uma passadinha la a noite e olhe a situação