Home » Pernambuco » MAVIAEL CAVALCANTI ANUNCIA SAÍDA DA VIDA PÚBLICA

MAVIAEL CAVALCANTI ANUNCIA SAÍDA DA VIDA PÚBLICA

O deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM) anunciou na manhã desta quarta-feira que vai sair da vida pública. O democrata é uma das poucas vozes da oposição na Assembleia Legislativa. Na tribuna da Casa Joaquim Nabuco, Maviael disse que não aceita disputar um novo mandato tendo que se submeter ao atual sistema político brasileiro. O democrata já exerceu nove mandatos, sendo um de deputado federal. 
O parlamentar chegou a dizer que várias lideranças políticas da sua região, na Mata Norte, ofereceram votos em troca de dinheiro. A decisão do deputado gerou reação de várias colegas da Casa, que elogiaram a vida pública de Maviael Cavalcanti. No plenário da Alepe, ele chegou a se emocionar ao lembrar alguns momentos da sua vida pública. 
Mais de dez parlamentares fizeram pronunciamento no plenário da Assembleia Legislatita. Deputados do PT, PR, PSB, PSD, PP e PSDB falaram sobre a trajetória política de Maviel e pediram para ele reavaliar a decisão. O parlamentar é o único representantes do DEM na Casa de Joaquim Nabuco e enfrenta dificuldades com o partido, que quer caminhar com o PSB na eleição estadual. 
Cavalcanti foi um dos mais críticos à gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB) e posição do partido pode ser um dos motivos para a decisão do democrata, que já tinha anunciado que votaria no senador e pré-candidato Armando Monteiro Neto (PTB), principal nome da oposição. O DEM deve anunciar a decisão nos próximos dias. 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments