Home » Pernambuco » JOSÉ QUEIROZ TERÁ A AUDIÊNCIA “NÚMERO 1” COM JOÃO LYRA

JOSÉ QUEIROZ TERÁ A AUDIÊNCIA “NÚMERO 1” COM JOÃO LYRA

Desafeto do governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), foi o primeiro gestor a solicitar uma audiência com o chefe do Executivo estadual. Lyra receberá o pedetista no Palácio do Campo das Princesas amanhã, a partir das 11h. José Queiroz e Lyra não possuem uma relação amistosa, apesar de estarem no mesmo palanque desde o início da gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB). O socialista saiu do PDT, partido presidido pelo prefeito, no final do ano passado com a intenção de disputar o governo estadual.

O encontro sinaliza que um possível mal-estar poderá ser desfeito entre os dois. Interlocutores do governador alegam que ele quer manter a mesma relação institucional que propôs ter com a presidente Dilma Rousseff (PT) na última segunda-feira. Antes de assumir o governo, João Lyra teria ficado irritado com Eduardo Campos porque não foi informado sobre um convênio firmado entre o Estado e a prefeitura de Caruaru faltando poucos dias para assumir a nova função.

Na reunião de amanhã, a ausência do PDT no primeiro escalão do governo também poderá ser um tema abordado, já que José Queiroz é o presidente estadual da legenda. (Jumariana Oliveira-JC)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments