Home » Pernambuco » DEPOIS DE RESISTIR BASTANTE, BETINHO GOMES CEDE E SOBE NO PALANQUE COM PAULO CÂMARA

DEPOIS DE RESISTIR BASTANTE, BETINHO GOMES CEDE E SOBE NO PALANQUE COM PAULO CÂMARA

Os pré-candidatos da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) começaram o domingo (27) participando do aniversário do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB), que até pouco tempo era um dos poucos candidatos da oposição na Assembleia Legislativa. A comemoração reuniu mais de 500 pessoas eaconteceu num clube de campo, no Cabo de Santo Agostinho.

Paulo Câmara lembrou que o momento é de unir Pernambuco em torno de um projeto político que aponte para o futuro. “Não cabem mais as velhas brigas do passado. As pessoas não querem saber disto. O que o povo precisa é de gente disposta para trabalhar e é isto que queremos fazer”, afirmou.

“Estamos muito felizes em participar desta celebração. Betinho é um amigo de longas datas e muitas lutas. Para nós, da Frente Popular, é muito bom poder contar com um parlamentar da qualidade de Betinho”, acrescentou Fernando Bezerra.

Betinho destacou que, em 2010, estava no palanque da oposição à Frente Popular, mas graças à capacidade de diálogo de lideranças como o ex-governador Eduardo Campos e do deputado Sérgio Guerra (falecido em março), um pacto político foi selado. “Estamos aqui não por um arranjo ou circunstância, mas por compreender que precisamos caminhar unidos para construir um Pernambuco mais forte e um Brasil mais justo”, declarou Betinho, que foi um dos mais resistentes do PSDB a aderir a aliança com Eduardo mesmo após o seu pai, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), ser o primeiro tucano a declarar apoio ao palanque socialista.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments