Home » Pernambuco » TODOS OS HOLOFOTES PARA PAULO CÂMARA NO LANÇAMENTO DO FEM 2

TODOS OS HOLOFOTES PARA PAULO CÂMARA NO LANÇAMENTO DO FEM 2

Escolhido pelo governador Eduardo Campos (PSB) para disputar a sucessão estadual, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), foi escalado para apresentar os detalhes da segunda edição do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, anunciado ontem durante o Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções.
Apesar de a Secretaria da Fazenda ter participado da concepção do FEM, é na Secretaria de Planejamento (Seplag) onde estão concentradas as atividades envolvendo o Fundo. 
No ano passado, o secretário de Planejamento, Frederico Amâncio, foi o responsável por detalhar as diretrizes do FEM. Ontem, ele também foi citado pelo governador Eduardo Campos como o principal envolvido na empreitada. Mas foi Paulo Câmara, pré-candidato ao governo estadual, o escolhido para anunciar os detalhes do FEM.
Questionado, Eduardo Campos negou qualquer intenção eleitoral na apresentação do FEM.
“Isso é feito para todos os prefeitos, não como tradicionalmente era feito pela política, onde só correligionários recebiam. Estamos fazendo um debate com a direção da Amupe há algum tempo. Estamos fazendo um debate às claras. Agora, não posso negar que quem montou essa coisa do FEM, estruturou a proposta foram exatamente Paulo Câmara e Fred Amâncio”, justificou.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários