Prestes a encerrar a gestão, o governador Eduardo Campos (PSB) começa nesta terça-feira (11) um cronograma extenso de inauguração de obras.
Há uma expectativa que o socialista entregue 70 obras até o dia 4 de abril, quando deve se desincompatibilizar para concorrer à Presidência da República.
Só hoje, ele terá seis compromissos. O primeiro deles é a inauguração da fábrica da Ambev no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife.
De Itapissuma, Eduardo segue para Glória do Goitá, Feira Nova e Limoeiro para agendas ligadas aos setores públicos e privados. Em todos as visitas, ele estará acompanhado dos pré-candidatos ao governo Paulo Câmara e ao Senado Fernando Bezerra Coelho.
Em Glória do Goitá, às 14h30, o governador visita as instalações da fábrica WHBm. Depois, em Feira Nova, ele participa da inauguração de uma escola de referência e do sistema de abastecimento de água do Loteamento Jabes Gonzaga. Já em Limoeiro, Eduardo inaugura a fábrica da Milet e assina uma ordem de serviço para restauração da PE-95.
Guardado a sete chaves, o calendário de visitas de Eduardo está sendo divulgado aos poucos. O governador vai conciliar as agendas administrativa e partidária nos próximos dias. No próximo sábado (15), por exemplo, ele participa do 2º Encontro Regional Programático PSB/Rede, previsto para o Rio de Janeiro.