Press "Enter" to skip to content

QUIXABA, INGAZEIRA E CARNAÍBA GANHARAM OS PRÊMIOS DE “PRÁTICAS INOVADORAS DE GESTÃO MUNICIPAL”, NO CONGRESSO DA AMUPE

 
Orquestra Sanfônica de Carnaíba – Foto: Cláudio Gomes

Os municípios de Quixaba, Ingazeira e Carnaíba, foram os ganhadores dos prêmios de “Práticas Inovadoras de Gestão Municipal” que aconteceu no Congresso Pernambucano de Municípios.
Os três municípios que apresentaram os projetos, e ganharam os seguintes prêmios:: 1º Lugar; Quixaba, um projeto de calçamento no valor de até R$ 200 mil  2º Lugar Ingazeira, ganhou uma van; e em 3º Lugar, Carnaíba,  um sistema de abastecimento de água no valor de R$ 139 mil.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *