O jovem Jackson Willians Mariano Silva de apenas 22 anos faleceu na tarde desta terça-feira (04), vítima de afogamento, segundo informações ele estava nas margens do açude dos Poços, zona rural de Afogados da Ingazeira, ele matou uma galinha d`água com um estilingue e entrou na água para pegar a ave, ele sentiu caimbras e afundou, um garotinho que estava com ele correu pra chamar socorro.
O corpo de Bombeiros de Afogados da Ingazeira foi acionado e esteve no local, mas por não ter nenhum mergulhador, tiveram que entrar em contato com os mergulhadores da unidade de Serra Talhada, que estavam em Recife e só poderão resgatar o corpo nesta quarta-feira (05).
Alguns parentes e amigos ainda mergulharam e jogaram tarrafa na esperança de encontrar o corpo de Jackson, mas até às 17:00 hs de ontem (04), não haviam conseguido.
Jacksom morava no povoado de Ibitiranga distrito de Carnaíba e havia casado no mês de janeiro, ele ainda não tinha filhos.
Como os Bombeiros não tinham mergulhadores, os parentes ficaram revoltados e reclamaram após a saída da viatura, isso mostra a necessidade de ter mergulhadores também na unidade de Afogados da Ingazeira, pois Serra Talhada fica a 80 quilômetros de distância e muitas vezes só chegam no outro dia.(Informações e Fotos: Blog Mário Martins)
Q PENA GENTE, UM JOVEM TÃO NOVO…..Q DEUS O TENHA E A FAMILIA DEUS DÊ O CONFORTO PRA TODOS, É UMA PERDA MUITO DOLOROSA. QUEM SABE SE TIVESSE MERGULHADORES EM AFOGADOS ELE TERIA SE SALVADO, CONHEÇO SERRA TALHADA, É MUITO LONGE PRA SE PRESTAR UM SOCORRO. E SE FOSSE O FILHO DE UM POLITICO??????