Press "Enter" to skip to content

JARBAS DISPUTARÁ MANDATO DE FEDERAL

O senador Jarbas Vasconcelos, segundo fonte muito ligada a ele, teria refletido bastante na viagem que fez a Portugal, no pós-Carnaval, e decidido disputar vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. Jarbas já teria anunciado a decisão aos seus interlocutores mais próximos, inclusive. Faltaria apenas fazer um comunicado oficial.

Em fevereiro, reunido com o governador Eduardo Campos em jantar no Palácio, o senador teria ouvido do líder da Frente Popular que conta muito com o apoio de Tony Gel, em Caruaru, para eleição dele a um mandato em Brasília. (Por Romero Rafael-Blog Roberta Jugmann)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *