Durante o seu discurso ontem para os prefeitos pernambucanos no Centro de Convenções no momento que falava sobre o 2º FEM, o Governador Eduardo Campos sentindo a garganta seca reclamou: “Me tragam uma água, por favor! Eu aqui tratando os prefeitos bem e Patriota me tratando a pão e água, ou melhor: nem pão nem água…a plateia veio abaixo rindo.” Logo o cerimonial providenciou a água reclamada. (Anchieta Santos – Foto: Júnior Finfa)
EDUARDO BEM HUMORADO COBRA ÁGUA A PATRIOTA
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Waldemar Oliveira amplia base em Serra Talhada e recebe apoio de lideranças ligadas ao grupo de André Maio
- Zeca viabiliza SAMU em Arcoverde e secretária de Saúde recebe primeira ambulância do serviço
- Juntos pela Segurança: Governadora Raquel Lyra reforça efetivo do CBMPE com formação de novos oficiais
- PL se reúne e confirma vinda de Flávio Bolsonaro a Pernambuco em 9 de julho
- Governadora Raquel Lyra entrega nova central de vacinas e dobra capacidade de armazenamento em Pernambuco


Seja o primeiro a comentar