Home » Afogados da Ingazeira » X GERES REALIZA OFICINA COM PROFISSIONAIS DA REGIONAL EMÍLIA CÂMARA

X GERES REALIZA OFICINA COM PROFISSIONAIS DA REGIONAL EMÍLIA CÂMARA

Nesta terça-feira (04),  a X GERES, esta realizando, oficina de sensibilidade para a prática do acolhimento humanizado nos serviços de saúde, com os profissionais do Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira.
Segundo da diretora da X GERES, Mary Delanea, estas oficinas foram realizadas em todos os municípios de abrangência da X Regional de Saúde, nesta quarta-feira (05), acontecerá a última turma, que será realizada no município de Solidão.
O objetivo destas oficinas, é despertar no trabalhador de saúde, a consciência crítica para reconhecer, como ator principal na promoção da melhoria da qualidade do atendimento, percebendo que ao humanizar a relação com o doente, está também valorizando a afetividade e a sensibilização como elementos necessários do cuidar, construindo uma relação saudável, com o usuário do SUS, finalizou Mary Delanea.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *