Press "Enter" to skip to content

SEBASTIÃO OLIVEIRA PÕE PÉ NA ESTRADA A PROCURA DE APOIO

De olho na Câmara Federal, onde deve suceder o seu guru Inocêncio Oliveira, o deputado Sebastião Oliveira (PR) foi a Sairé, na Zona da Mata, prestigiar o aniversário do vice-prefeito Natanael Ferreira (PP), numa festa que contou com a presença do prefeito Fernando Pergentino (PSB).(Rádio Vivo)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *