Home » Afogados da Ingazeira » HOMENAGEADO NO CARNAVAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA OU LEMBRADO?

HOMENAGEADO NO CARNAVAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA OU LEMBRADO?

Fico indignado com a maneira da população de Afogados da Ingazeira indicar um homenageado para o carnaval.
Esquecem histórias e tradições e se preocupam apenas com momentos, onde não deveria ser assim se realmente queremos homenagear alguém. Foi feita uma pesquisa na emissora de rádio de nossa cidade a Rádio Pajeú onde foram citados alguns nomes pelos ouvintes e os nomes que mais se destacaram foi o de Roberto Tricolor, Paulo Roberto ( Beringa ) e o Lobsan.

Vamos por personagem. 
O senhor Roberto Tricolor acompanhou e desceu a avenida com estandartes de blocos e troças e por muitas vezes só não passou despercebido em algumas delas porque sempre teve quem notasse seu “pique” e sua disposição. PRECISOU MORRER PARA SER LEMBRADO COMO UM DOS QUE PODERIAM SER HOMENAGEADOS.
Paulo Roberto – Eu particularmente não o vejo como uma pessoa que tenha perfil ou história para ser homenageado. Apenas é muito gente boa e querido por todos.
Lobsan – Um artista criativo que por muitas vezes e anos ganhou concursos e deu show de criatividade em todas as suas saudáveis loucuras levando alegria e história para o carnaval dessa cidade. Um parceiro de personagens que criamos e levamos as ruas junto com Julival Mascarenhas. durante todo esse tempo nunca foi lembrado nem indicado a homenageado. TEVE QUE SOFRER UMA FATALIDADE E SUPERAR AS DIFICULDADES QUE AGORA ENFRENTA PARA SER INDICADO.
E agora o que vocês me dizem? homenageado ou lembrado por momento?
Não pensem que isso é inveja.
Eu Beijamim Almeida tenho uma história de 34 anos como carnavalesco e tabaqueiro dentro dessa cidade, não tenho a mínima vontade de ser homenageado, pois o que faço pelos nossos mascarados faço por amor e não por status ou reconhecimento.
Também não quero morrer ou sofrer qualquer tipo de fatalidade para se lembrado!

Por: Beijamim Almeida Barros 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments