Home » Afogados da Ingazeira » CARNAVAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TEM NOVOS SOBERANOS

CARNAVAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TEM NOVOS SOBERANOS

Em uma monarquia, reis e rainhas assumem o trono após a morte de seus antecessores. Em Afogados da Ingazeira, eles são escolhidos por mérito. Tem que ter desenvoltura, simpatia e saber dançar o frevo.
Os novos Rei e Rainha do Carnaval de Afogados da Ingazeira 2014 foram escolhidos ontem à noite, durante realização da 47ª edição do Projeto Quinta Cultural – edição especial de Carnaval. O bom público que foi à Praça de alimentação pode conferir as apresentações dos candidatos. Após desfilarem com trajes de banho e dançarem o frevo, os jovens Luiz Carlos e Juliana Ramos foram coroados como novos Rei e Rainha do nosso carnaval.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira distribuiu R$ 1.200,00 em premiação. Luiz Carlos sucede Tiago Késsio que, por três anos consecutivos, foi Rei no Carnaval de Afogados. O cheque com a premiação foi entregue pelo Prefeito José Patriota.
A comissão julgadora foi composta por Paula Almeida (professora de balé e coordenadora da Escola de Balé Brilhar e Dançar); Adriana Dutra (Professora de Jazz) e Elias Mendes (Professor de danças populares e de salão, coordenador da Cia Artística Pajeú de Danças).
Após a escolha dos novos soberanos, a população pode dançar ao som da Orquestra Show de Frevo, com os cantores Emanuel e Carla Alves. “Foi uma escolha justa. Estamos muito felizes com essa pequena amostra do que será o nosso carnaval. Estamos trazendo várias novidades para este ano e esperamos organizar o melhor e mais animado carnaval da região,” declarou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments