Na “dança das cadeiras” das eleições deste ano, quatro deputados estaduais, que comandavam secretarias no governo Eduardo Campos (PSB), voltam à Assembleia Legislativa. Retornam aos trabalhos no Palácio Joaquim Nabuco os deputados Alberto Feitosa (PR), ex-secretário de Turismo; Aluíso Lessa (PSB), ex-secretário de Articulação Regional; Laura Gomes (PSB), ex-secretária de Direitos Humanos; além de Isaltino Nascimento, recém-filiado ao PSB e ex-secretário de Transportes.
QUATRO DEPUTADOS REASSUMEM MANDATOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Recife celebra 21º São João 60+ com festa junina para mais de 6 mil pessoas
- Polícia Federal pede ao STJ investigação contra Priscila Krause por repasses a hospital do marido
- Secretaria de Educação lança chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar quilombola
- Prefeito Rodrigo Pinheiro anuncia transporte público gratuito dia 23 de junho, véspera de São João
- Uma dobradinha forte encaminhada pra eleição 2026 com Lucas e Elismar em Petrolina



Seja o primeiro a comentar