
Uma excelente notícia para os amantes do futebol da região do Pajeú aconteceu no final da tarde desta terça-feira (21). A direção do Afogados da Ingazeira Futebol Clube representada pelo Presidente, Ênio Amorim, Diretor de Futebol, Márcio Araújo, e o Presidente do Conselho Deliberativo, João Nogueira, acompanhados do Prefeito e Presidente da Amupe, José Patriota, estiveram na sede da Federação Pernambucana de Futebol reunidos com o o Presidente, Evandro Carvalho.
A direção do clube recebeu a garantia do Presidente da FPF de que o Afogados da Ingazeira fará parte da Série A-2 do pernambucano agora em 2014 e teve a boa notícia de que a taxa de inscrição estipulada em R$ 127.395,00 terá um adiantamento de 50 mil reais da entidade, ficando o clube com a missão de levantar a quantia de 77 mil reais para regularizar o Afogados da Ingazeira.
Os dirigentes saíram mais do que satisfeitos da reunião e já comunicaram que o compromisso aumenta ainda mais na luta para arrecadar os recursos, agora bem menos do que era antes.
Afogadense fora: Ainda durante a reunião o Presidente da FPF, Evandro Carvalho, declarou que o Afogadense foi desligado da entidade por ter entrado na Justiça Comum contra a Federação.
Em breve estaremos postando fotos do evento e declarações do Presidente Evandro Carvalho.(Por Aldo Vidal)
