
Um choque entre um caminhão que transportava telhas e vinha no sentido Carnaíba-Flores, uma moto e um Siena, placas KKG 4121, de Tabira, causou uma tragédia na PE 320 esta manhã.
O Siena, que vinha no sentido Serra-Afogados, tentou ultrapassar a moto guiada por José Enailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores.
“Deu pra ver o caminhão com placa do Rio Grande do Norte virando. O Siena de Tabira tentou passar na moto numa lombada, bateu na moto e a moto bateu em frente do caminhão. O caminhão dilacerou motorista e a moto. O carro também bateu no caminhão e foi arremessado para o acostamento e chegou a se chocar com tubulação da Adutora do Pajeú”, disse Cícero que é guarda municipal e mora em Afogados. “Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou em estado de choque. Com o choque com o caminhão, os ocupantes do Siena, ainda não identificados – também morreram na hora.
As informações confirmam as mortes dos quatro integrantes do Siena, dois homens e duas mulheres. Agora há pouco, a Polícia Militar confirmou a morte da professora Maria de Lourdes Madureira e de Emanoel Messias.
As informações confirmam as mortes dos quatro integrantes do Siena, dois homens e duas mulheres de identidade ainda não confirmada. Eles morreram na hora. Policiais militares, Corpo de Bombeiros e muitos curiosos estiveram no local. (Informações e Fotos: Júnior Campos)
