
Premiações a apresentações artístico-culturais foram marcantes na noite de ontem, segunda-feira (30), na praça central de Flores. O “Natal Literário” em comemoração aos 10 anos do Programa Bolsa Família, em Flores, trouxe-nos arte, dança, coreografia, cânticos, poesia e muitos prêmios. A programação encantou a todos, começando pelos contadores de histórias e dos promotores de diversão das crianças na tenda da alegria.
No palco, os alunos do PETI e do PROJOVEM e o grupo de Convivência do CRAS, encantaram com seus cânticos natalinos, embalados pelas danças coreográficas. Destacou-se também o poeta Chico Pedrosa, que resgatou em Flores o sentimento de respeito e de admiração pela poesia de nossos artistas pajeusenses. Seus monólogos poéticos cantaram o bucolismo sertanejo e os costumes populares de nossa gente, de forma divertida e magicamente encantadora.
Após as apresentações, a Secretaria de Bem Estar Social promoveu o sorteio de muitos prêmios para os beneficiários do Programa Bolsa Família que se cadastraram na programação da noite.
No encerramento do “Natal Literário” em comemoração aos 10 ano do programa Bolsa Família, em Flores, uma pitada de nostalgia musical apresentada pela Orquestra OASIS, de Arcoverde/PE, que trouxe músicas de baile, misturando forró estilizado numa noite inesquecível e nunca vista em Flores.
