Press "Enter" to skip to content

RODRIGO NOVAES COMEMORA O ASFALTAMENTO DA RODOVIA IBIMIRIM-PETROLÂNDIA

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) recebeu, com muita alegria, a notícia que a BR-110, no trecho entre Ibimirim e Petrolândia, foi incluída no PAC3 e será asfaltada.

Novaes é um dos grandes defensores do asfaltamento da estrada, tendo feito, ainda no ano passado, a Indicação nº 5030/2012.

O parlamentar destacou que, além de Ibimirim e Petrolândia, a obra beneficiará toda a região, haja vista o aumento na circulação de riquezas, no comércio e nos serviços, vez que até mesmo estados vizinhos circularão pela nova via.

De acordo com Rodrigo, “há a garantia de recursos para a obra. Agora, é ficarmos em cima, unindo forças, para que o projeto saia do papel”.(ASCOM)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *