Segundo informações do Hospital Memorial São José, o cantor Reginaldo Rossi, 69, teve uma leve melhora na tarde desta terça-feira (17), ele já havia, na última segunda-feira (16), através do tratamento de quimioterapia, recuperado a diurese (produção de urina) e deixado de usar sedativos. No dia de hoje, o cantor deixou de ter febre.
O rei do brega, como é carinhosamente conhecido pelos fãs, permanece respirando sem a ajuda de aparelhos, conversando com os médicos e em processo de hemodiálise diária, no entanto, seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Reginaldo Rodrigues dos Santos (Reginaldo Rossi) está internado desde o dia 27 de novembro, quando, após sentir fortes dores no peito, procurou a urgência do Hospital Memorial São José. No dia 09 de dezembro, Reginaldo passou por um processo de drenagem de dois litros de líquido pleural do pulmão e, no dia 11 do mesmo mês, foi diagnosticado com câncer no pulmão.
Um novo boletim médico do cantor Reginaldo Rossi foi prometido para esta noite, a expectativa dos médicos é que o quadro permaneça estável.