Home » Sem categoria » PIORA O ESTADO DE SAÚDE DE MANÉ QUEIROZ

PIORA O ESTADO DE SAÚDE DE MANÉ QUEIROZ

O radialista Mané Queiroz, integrante do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, teve uma piora no estado de saúde. Ele continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Prontolinda, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Na manhã desta sexta-feira (27), o médico Joaquim Branco examinou o radialista. Foi detectado um trauma na face de Mané, que ainda precisa de doações de sangue.

De acordo com o médico, Mané está entubado com o respirador e sedado para respirar melhor, pois ele está com dificuldades. Quando o radialista acorda, sempre agitado, ele pergunta pela neta e quem são as pessoas que estão ao redor dele. “Ele está bem assistido, usando muitos medicamentos de pressão, antibióticos, para dor e para dormir”, disse o médico.

Mané está com um trauma na face, na região frontal direita. O caso precisará ser analisado por um neurologista. Joaquim Branco explicou que o radialista precisa se estabilizar para ser melhor estudado. As cirurgias ortopédicas estão boas e Mané ainda não precisou receber sangue, mas ainda precisa das doações.

“O caso inspira muitos cuidados, é grave, mas ele tem chances”, ressaltou Joaquim Branco. “Se ele tiver reservas para reagir ao trauma, ele sairá dessa. Ele precisa de capacidade de reação.”

Ainda nesta sexta, Mané realizará uma tomografia para ver como estão os pulmões.

A doação de sangue pode ser feita no Banco de Sangue Hemato, localizado na Avenida Lins Petit, na Ilha do Leite, área central do Recife. No local, o doador deve informar que a doação é para Mané Queiroz. Qualquer tipo de sangue pode ser doado. Outras informações pelos telefones 3038-6992 e 9173-3818.

Mané Queiroz foi atropelado pro uma moto no último sábado (21), em Caruaru. Ele fraturou o punho esquerdo e dois pontos da perna direita, o fêmur e a tíbia. A cirurgia de Mané foi realizada pelo ortopedista Daniel Campos. O médico explicou que um dos objetivos da operação foi colocar placas e parafusos no fêmur, na tíbia e no pé direitos e em partes fraturadas da mão esquerda.(NE-10)


Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *