Press "Enter" to skip to content

2º TURNO É INEVITÁVEL

Avalia-se hoje na Frente Popular que se o PT lançar João Paulo como seu candidato a governador e o PTB fizer o mesmo com o senador Armando Monteiro, é inevitável o 2º turno com o PSB e o Partido dos Trabalhadores. Os frentistas consideram “provável” que João Paulo parta da área metropolitana com 30% dos votos válidos, podendo ter um pouco mais na capital. (Fogo Cruzado)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *