Avalia-se hoje na Frente Popular que se o PT lançar João Paulo como seu candidato a governador e o PTB fizer o mesmo com o senador Armando Monteiro, é inevitável o 2º turno com o PSB e o Partido dos Trabalhadores. Os frentistas consideram “provável” que João Paulo parta da área metropolitana com 30% dos votos válidos, podendo ter um pouco mais na capital. (Fogo Cruzado)
2º TURNO É INEVITÁVEL
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Uma dobradinha forte encaminhada pra eleição 2026 com Lucas e Elismar em Petrolina
- Diogo Moraes reforça parceria com João Campos durante agendas em Sertânia e Arcoverde
- Município de Itapetim avança nas ações do Selo UNICEF
- São João de Salgueiro chega ao fim com brega recifense e muito forró no Parque de Exposições
- Recife entrega mais uma obra de acessibilidade do Programa Casa Sem Barreiras



Seja o primeiro a comentar