Press "Enter" to skip to content

NO RUIM… E NO BOM

O deputado Inocêncio Oliveira registra que o PR foi o primeiro partido a apoiar Eduardo Campos, em 2006. O republicano Lembra ter oferecido jantar em sua casa para 70 pessoas e ter sido convidado a escolher o vice, embora tenha aberto mão.

Ao jantar, oferecido por Inocêncio, compareceu o, então, ministro de Lula, Paulo Passos. “Depois, Fernando Bezerra Coelho pediu para que eu abrisse mão da vice para que João Lyra (atual vice-governador) ocupasse a vaga”, recorda Inocêncio. Em 2006, Eduardo disputou o governo pela 1ª vez.(Folha Política)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *