Diferente de 2012, quando manteve distância regulamentar da eleição municipal do Recife, ocasião em que o PSB montou um palanque e o PT outro, embora, formalmente, se dissessem aliados, o ex-presidente Lula, em 2014, pretende “se mudar para Pernambuco”. Foram palavras dele próprio, ditas ontem, em Brasília, durante conversa com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE). Leia-se: Lula planeja massificar sua presença na campanha eleitoral pernambucana. Ele costuma pedir notícias do cenário a lideranças do Estado. Alguns já lhe definiram, como “bagunça”, a situação do PT local. Se há quem defenda que ele precisa interceder pessoalmente, uma vez que, em 2012, o PT brigou a ponto de perder a prefeitura para o PSB, Lula sapecou: “No ano que vem, vou me mudar para Pernambuco”. Desta vez, há uma razão maior – PT e PSB já não são mais aliados e fazer o sucessor é uma prioridade do governador, que assumiu o papel de oposição declarada aos petistas. A conferir. (Folha Política)
LULA PROMETE SE ‘MUDAR PARA PERNAMBUCO’
Mais matérias sobre PernambucoMore posts in Pernambuco »
- Presidente da Câmara de São Bento do Una, Léo da Ação Social, declara apoio à reeleição de Débora Almeida
- Caruaru faz da cultura popular a grande protagonista de mais uma noite de São João na Estação Ferroviária
- João Campos ganha força em Parnamirim com a união de diferentes grupos de oposição
- Zeca, Marcelo Gouveia, Siqueirinha e Nerianny celebram sucesso do Arraiá do São Geraldo
- Raquel Lyra celebra o São João de Limoeiro na tradicional Rua da Alegria



Seja o primeiro a comentar