O jornalista e apresentador do programa Plantão 190, Sérgio Dionízio, de 38 anos, está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DPMul) sob suspeita de ter agredido a própria esposa no apartamento de luxo em que vivem, no Cais de Santa Rita, no bairro de São José, região central do Recife. A denúncia foi apresentada pela também jornalista Julia Carolina Pereira Montenegro, de 21 anos, na madrugada do último dia 09. Ela teria sido insultada pelo marido que, em seguida, desferiu murros em sua cabeça na noite anterior. No momento da violência doméstica, ela segurava a filha do casal, um bebê de apenas nove meses, nos braços. O inquérito foi instaurado e será analisado pela delegada Gerluce Coelho.
De acordo com a vítima, os dois estão juntos há cerca de dois anos. No Boletim de Ocorrência, ela detalhou a violência sofrida. “O casal iniciou uma discussão por ciúmes da parte de Julia, tendo Sérgio destratado a queixosa, chamando-a de vagabunda, golpista, louca, mentirosa, passando em seguida a agredi-la fisicamente, dando-lhe três murros na cabeça”, relata.
No documento policial, Sérgio Dionízio é apontado como autor de lesão corporal por violência doméstica dolosa consumada e injúria por violência doméstica dolosa. Para a produção do Cardinot Aqui Na Clube, na TV Clube/Record, o jornalista negou as acusações e disse que ele e a esposa estão sendo vítimas de perseguição. O apresentador informou que vai acionar sua assessoria jurídica para mover um processo contra quem está espalhando a notícia.
Confira o comunicado oficial divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco
A Polícia Civil, através do Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL), abriu inquérito policial para investigar denúncia de lesão corporal contra a esposa do apresentador Sérgio Dionísio. O caso foi registrado no plantão policial no último dia 09. A delegada Gerluce Coelho confirma o registro da ocorrência e a abertura de um inquérito policial para apurar a ocorrência. Ela adiantou que por enquanto não irá divulgar mais informações sobre o caso até a conclusão das investigações. (Informações Diario de Pernambuco)