Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Audiência Pública – A Câmara Municipal de Vereadores e a Prefeitura de Afogados da Ingazeira promovem nesta quinta, a partir das 20hs, uma audiência pública para debater questões relacionadas ao abate de carne em Afogados da Ingazeira. A audiência será conduzida por Erivânia Camelo (foto), ex-Prefeita de Arcoverde e Gerente Geral da Adagro – Agência de Defesa Agropecuária do Governo de Pernambuco. Na pauta da audiência, temas relevantes para a sociedade, como o novo matadouro público, condições sanitárias e de higiene para o abate e a necessidade de adequação dos municípios à legislação federal que disciplina o assunto. A audiência será na Câmara Municipal.
Você Sabia – Que a delegação dos prefeitos pernambucanos que foram participar em Brasília,  da assinatura do Programa Água para Todos, na última terça-feira (10), foi a única do país, que tiveram a disposição  Ônibus e Van, para os deslocamentos dos  prefeitos.
Foto: Júnior Finfa
Prestigiando – Na festividade de emancipação política de Custódia, que aconteceu ontem (11), o ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti e o Deputado Estadual Julio Cavalcanti (PTB), marcaram presença.
Encontro – O PMDB de Pernambuco realiza, nesta sexta-feira (13), mais um encontro regional, desta vez na cidade de Gravatá, no Agreste. O evento, previsto para começar às 19hs, terá como palestrante o sociólogo José Arlindo Soares, que apresentará as “Tendências modernas do desenvolvimento local”.
Organizou– O Presidente da AMUPE José Patriota (foto), ofereceu na última terça-feira (10) no Restaurante Pampulha em Brasília, um almoço aos 46 prefeitos pernambucanos que participaram da assinatura do Programa Água para Todos,  além dos prefeitos o Ministro Fernando Bezerra Coelho e o Presidente da Confederação Nacional dos Municípios Paulo Ziulkoski, estiveram presentes. 
A alternativa – O governador Renato Casagrande (ES) optou por apoiar Eduardo Campos (PSB) ao Planalto. Por isso, o PMDB busca o apoio para criar um palanque para a presidente Dilma
Perguntar não ofende – Quando a Fundarpe vai pagar os cachês aos artistas pajeuzeiros?

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments