Home » Pernambuco » ANDRÉ CAMPOS PODE FECHAR SUA FILIAÇÃO AO PSB

ANDRÉ CAMPOS PODE FECHAR SUA FILIAÇÃO AO PSB

Insatisfeito com as intermináveis arengas do PT, o deputado André Campos deverá dar, nesta quinta-feira (5), um passo decisivo para uma mudança de partido. Ele tem encontro marcado com o governador Eduardo Campos para discutir uma provável migração para o PSB. O parlamentar está há dez anos nas hostes petistas, contudo não se vê mais confortável na agremiação.

O possível ingresso de André Campos no PSB faz parte da estratégia de Eduardo de fortalecer a chapa de seu partido para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Atualmente, os socialistas contam com doze representantes na Casa, no entanto, dois deputados do PTB (Marcantonio Dourado e Clodoaldo Magalhães) reforçaram a bancada do PSB. O martelo já foi batido.

Além dos nomes parlamentares, o governador busca reforçar a chapa do seu partido com a presença de ex-prefeitos com influência em suas regiões.

A iniciativa visa a diminuir o impacto da perda do PTB e do PT no provável chapão que será constituído. Os dois partidos ensaiam o lançamento de um palanque para a presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, com a postulação do senador Armando Monteiro Neto (PTB) encabeçando a chapa majoritária.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários