Home » Pernambuco » RODRIGO NOVAES COMENTA SITUAÇÃO DE CARNAUBEIRA DA PENHA EM PLENÁRIO

RODRIGO NOVAES COMENTA SITUAÇÃO DE CARNAUBEIRA DA PENHA EM PLENÁRIO

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi à tribuna da Assembleia Legislativa, pela primeira vez no semestre, na tarde de hoje (05). O parlamentar comentou a situação de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Itaparica.

Novaes destacou, apesar do município ter sido classificado com um dos menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), as potencialidades do lugar, que tem cerca de 12 mil habitantes. Também solicitou ao Governo do Estado a construção da PE-425, ligando a cidade a Floresta, na mesma região. O parlamentar frisou que a estrada vai incluir Carnaubeira no traçado logístico do Estado, ajudando no desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da população.

De acordo com o deputado, a rodovia também vai permitir que o município, que já foi distrito de Floresta, passe a ser caminho para a Bahia e o Ceará. O deputado disse, ainda, que Pernambuco tem avançado muito em relação às estradas, citando rodovias que já foram concluídas como a PE-390, que liga Floresta a Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments