Home » Pernambuco » ARMANDO DEFENDE EXTENSÃO DA UNIVASF EM PETROLÂNDIA

ARMANDO DEFENDE EXTENSÃO DA UNIVASF EM PETROLÂNDIA

Sempre defendendo ações que desconcentrem a economia de Pernambuco e promovam a interiorização do desenvolvimento, o senador Armando Monteiro propôs às lideranças do Sertão de Itaparica uma série de reuniões com a bancada do Estado no Congresso Nacional, nos próximos dias, para garantir recursos de emendas parlamentares que viabilizem a implantação de um extensão da Universidade do São Francisco (Univasf) na região.

O novo campus da Univasf é uma reivindicação antiga que, na opinião de Armando, deveria fazer parte de uma agenda de desenvolvimento dos municípios do Sertão de Itaparica, garantindo qualificação, formação profissional e empregos por meio da implantação de projetos industriais.

O senador Armando Monteiro esteve na região, neste sábado (24), para receber o título de cidadão de Petrolândia e para prestigiar a primeira feira de tilápia do município de Jatobá. O título foi proposto pelo vereador Carlos Alberto de Araújo Correia e entregue numa solenidade dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Jaques Marques.

Armando chegou a Jatobá na noite de sexta-feira (23), depois de uma série de compromissos em Caruaru, onde participou, junto com o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), da inauguração da nova sede da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe) no Agreste. Durante a viagem, o senador esteve com os prefeitos Robson Leandro (PT-Jatobá), Lourival Simões (PR- Petrolândia), Guga Lins (PSDB-Sertânia) e Gerson Silva (PSB-Tacaratu), com os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Júlio Cavalcanti (PTB), além dos ex-prefeitos Zeca Cavalcanti (PTB-Arcoverde) e Amadeu de Souza Lima (PSB-Petrolândia) e do vereador de Arcoverde Luciano Pacheco.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments