Home » Sem categoria » OBRAS DA COZINHA COMUNITÁRIA DO BOM JESUS ESTÃO EM FASE FINAL

OBRAS DA COZINHA COMUNITÁRIA DO BOM JESUS ESTÃO EM FASE FINAL

Prevista para receber 500 almoços por dia, a construção da Cozinha Comunitária do Bom Jesus encontra-se em sua fase final. A obra estava há cerca de dois anos parada e foi destrava na gestão do prefeito Luciano Duque. Orçada em R$ 300 mil, a cozinha comunitária do bairro mais populoso da Capital do Xaxado é tocada com recursos oriundos do Governo Federal em parceria com o município.

Há um mês, Duque realizou uma vistoria no local para acompanhar a retomada dos trabalhos, que deverão terminar em breve com o repasse da última parcela por parte da Caixa Econômica Federal (CEF). O Bom Jesus tem cerca de 20 mil habitantes. Todos eles, bem como moradores de outras localidades, terão a oportunidade de degustar pratos de qualidade a preços simbólicos de R$ 1 cada refeição.

 “Conseguimos destravar uma obra de cerca de 500 metros quadrados. Isso representa um grande avanço social para o nosso município. Estamos com todo o cuidado para entregar esse equipamento o mais rápido possível para os serratalhadenses”, comentou o prefeito Luciano Duque.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments