Press "Enter" to skip to content

PT SUSPENDE NESTE MÊS DE JUNHO ÀS CARAVANAS QUE IRIA FAZER AO INTERIOR

O presidente estadual do PT, deputado Pedro Eugênio,  informou nesta sexta-feira que as caravanas do partido realizadas pelo interior de Pernambuco serão suspensas neste mês de junho e somente serão retomadas no próximo mês de julho.

De acordo com a Secretaria de Organização do PT Pernambuco, as plenárias foram adiadas em função dos festejos juninos e dos jogos da Copa das Confederações.

As regiões a serem contempladas nas próximas atividades são Moxotó e Pajeú, onde o município-sede será São José do Egito. No vale do São Francisco será Petrolina e, no Sertão do Araripe, Ouricuri.

A comitiva da caravana do PT iniciou suas atividades em 25 de maio pelas cidades de Jaqueira e Ibirajuba. Em seguida foram visitadas Surubim, Águas Belas e Jatobá. Todas elas são administradas por prefeitos petistas.

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *