Home » Sem categoria » PREFEITO DE TUPARETAMA DIZ QUE DILMA NÃO ATENDEU AO GRITO DO NORDESTE

PREFEITO DE TUPARETAMA DIZ QUE DILMA NÃO ATENDEU AO GRITO DO NORDESTE

O Grito do Nordeste promovido em Pernambuco pela Amupe no dia 13 de maio não atingiu o seu objetivo, pelo menos até agora. Esta é a opinião do prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa(PSD). Mesmo reconhecendo todo o empenho do Presidente da entidade e Prefeito de Afogados da Ingazeira Jose Patriota, o gestor de Tuparetama disse que o principal pleito que seria a conquista de recursos de fundo a fundo reivindicados junto ao Ministério da Integração, não foi atendido. De beneficio apenas a antecipação de dezembro para julho das maquinas do PAC 2.

 Falando a Rádio Cidade FM de Tabira ontem pela manhã, Dêva disse que a suspensão da dis tribuição do leite de Pernambuco se deu por culpa da estiagem que provocou o fechamento de três laticínios da região. A prefeitura de Tuparetama pagou ontem 50% do 13º aos servidores o que na opinião do Prefeito Dêva Pessoa serve para aquecer a economia do município.

O prefeito anunciou para o dia 28 de junho o pagamento dos salários dos servidores e mais a 2ª parcela do salário dos professores referentes ao mês de dezembro. Dêva encerrou sua participação convidando o povo de Tuparetama e região para o S. Pedro de sua cidade este ano com atrações como Limão com Mel, Maciel Melo, Gatinha Manhosa, Josildo Sá e Delmiro Barros.(Rádio Vivo – Foto: Júnior Finfa)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários