Home » Pernambuco » EDUARDO CAMPOS DIZ QUE SOCIALISTAS NÃO SE ENCANTAM POR PROJETO DE PODER

EDUARDO CAMPOS DIZ QUE SOCIALISTAS NÃO SE ENCANTAM POR PROJETO DE PODER

De volta às agendas nacionais, o governador de Eduardo Campos (PSB) esteve na manhã deste sábado, 6, no Rio de Janeiro para abertura do seminário “Políticas Sociais e Enfrentamento à Pobreza” da Fundação João Mangabeira. Ao chegar no evento, criticou a antecipação do debate eleitoral e disse que o PSB não se encantaria por projetos de poder. “Ao PSB não encanta um projeto de poder, mas de nação. Enquanto muitos podem pensar só em eleição, vamos pensar no Brasil”, declarou.

Ainda assim, de acordo com ele, a sociedade brasileira precisaria aproveitar 2013 para encontrar alternativas capazes de reconduzir o país ao desenvolvimento econômico. Minutos antes do evento Eduardo Campos disse, também, que considera o PSB maduro o bastante para participar desse debate. “Não vamos nos intimidar com absolutamente nenhuma colocação que tente dificultar ao PSB a participação neste debate.”

Presidente nacional dos socialistas, Campos tem sido colocado como pré-candidato à corrida para a presidência da República. Apesar de se manter na base de apoio ao governo Dilma Rousseff, voltou a se apresentar como possibilidade de “novo”, na última sexta-feira, e defendeu mudanças na economia do país. Na segunda, ele vai à São Paulo, onde participa de uma palestra na Força Sindical.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários