Home » Pernambuco » APOIO A ALINE NO CASO DA “COTA FANTASMA”

APOIO A ALINE NO CASO DA “COTA FANTASMA”

O tucanato que esteve presente à convenção do PSDB partiu em defesa da vereadora Aline Mariano, citada no caso das “candidatas virtuais” de Brasília Teimosa – ou da “cota fantasma”. A deputada Terezinha Nunes disse que a vereadora – que não foi à convenção – detém toda a confiança do partido e considerou “muito estranho” a publicação da reportagem pelo JC no mesmo dia da convenção que homologou decisão da Executiva nacional em conceder participação feminina de, no mínimo, 30% das vagas do diretório.

“Não houve imposição para que elas (moradoras de Brasília Teimosa) fossem candidatas”, disse Terezinha Nunes. “Aline já deu o posicionamento dela e eu acredito. Nunca ninguém procurou o partido para se queixar de problemas”, reforçou.

O deputado estadual Daniel Coelho ratificou as palavras da correligionária. Destacou que Aline Mariano – que é líder da oposição – tem tido uma conduta “exemplar” na Câmara de Vereadores do Recife. “Confiamos plenamente nas palavras de Aline, que se defendeu muito bem. Ela conta com a nossa inteira confiança e apoio. O que houve foi um mal entendido”, apostou, ao se referir às mulheres de Brasília Teimosa que alegam ter sido candidatas sem saber, caso que está sendo investigado pela Polícia Federal.(Bruna Serra- Jornal do Comércio)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários