Press "Enter" to skip to content

SERRA TALHADA TERÁ INVENTÁRIO TURÍSTICO E CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada (PMST) vai lançar um inventário turístico e cultural da cidade. O objetivo é expor para a população e turistas todos os atrativos materiais e imateriais da Capital do Xaxado. O material está previsto para ser lançado no início de abril, e deve apresentar as condições de todos os equipamentos
turísticos e culturais existentes no município.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Anildomá Willans (foto), essa proposta deverá ser debatida e amplificada durante a primeira assembleia da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco de 2013. O evento acontece nos dias 13 e 14 deste mês, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). E contará com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa e o presidente da Empetur, André Correia.

“Não podemos deixar de comparecer nestas ocasiões, discutindo e absolvendo informações, sobretudo quando estaremos, dentro de 20 ou 30 dias, pela primeira vez, apresentando o Inventário Turístico e Cultural de Serra Talhada, que vai trazer todos os atrativos para agirmos em cheio e de forma arrojada no turismo da Capital do Xaxado”, informa o secretário Anildomá Willans.(Assessoria de Comunicação)

Seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *