O Governo de Serra Talhada lamenta a postura do deputado Augusto César (PTB) que nesta quinta-feira (14) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado para tecer críticas ao governo municipal, referindo-se a “possível” descaso da Prefeitura para com o “Tiro de Guerra”.
O deputado fez acusações sem no entanto entrar em contato com a Prefeitura local, apenas com o intuito de denegrir o trabalho do Governo de Serra Talhada, quando deveria está concentrando esforços, juntamente com os governantes do município a fim de alocar para o mesmo mais recursos e assim gerar mais desenvolvimento e trazer melhorias para população.
O Prefeito Luciano Duque lamenta tal postura e torna público que a situação de “descaso” apontada pelo deputado, só foi do conhecimento do seu governo hoje, dia 15 de março, depois do o recebimento de um ofício emitido pelo responsável pela unidade do “Tiro de Guerra” local, datado do dia 13 deste mês.
Segundo o ofício, existiam alguns atrasos no repasse do valor destinado pela Prefeitura Municipal para aquela unidade. Tal atraso referem-se ao exercício de 2012 e montava em pouco mais de R$ 8 mil reais.
Tão logo tomou conhecimento da situação, o prefeito Luciano Duque autorizou a liquidação dos débitos, o que aconteceu nesta data.
O Prefeito Luciano Duque faz questão de enfatizar seu respeito pelo Exército Brasileiro e sua admiração pelo trabalho desenvolvido pelo “Tiro de Guerra” local que prepara jovens para o futuro. E informa que estará sempre disponível para atuar em favor de tudo quanto for positivo para o município, ao mesmo tempo conclama os políticos locais a fazerem o mesmo, em busca de uma Serra Talhada cada vez mais merecedora do orgulhos dos seus filhos.(Assessoria de Comunicação)