Home » Sem categoria » DUQUE CONVIDA INVESTIDORES PARA CONHECER PROJETO DE CONDOMÍNIO INDUSTRIAL NESTA 6ª

DUQUE CONVIDA INVESTIDORES PARA CONHECER PROJETO DE CONDOMÍNIO INDUSTRIAL NESTA 6ª

O projeto de apresentação do Condomínio Industrial de Serra Talhada será apresentado nesta sexta-feira (8), durante reunião aberta a empresários e investidores no auditório do Hotel São Cristovão, localizado às margens da BR 232. O evento está marcado para 19h30 e vai contar com a presença do prefeito Luciano Duque (PT) e técnicos da Agência de Desenvolvimento de Econômico de Pernambuco (AD-Diper) e secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

Na reunião, AD Diper irá esclarecer, entre outros pontos, questões relacionadas a incentivos fiscais do estado para quem planeja usufruir do empreendimento. “A intenção é identificar quantas empresas potencialmente queiram e tenham condições de se instalar na cidade mediante os critérios que serão apresentados”, adiantou Duque.

O Condomínio Industrial em Serra Talhada se justifica devido, principalmente, a sua localização no centro geográfico de Pernambuco. “É um atrativo para empresas e facilita a distribuição de produtos, além de que, a cidade é polo convergente para uma região densamente povoada”, comentou o prefeito da Capital do Xaxado.

SAIBA MAIS

A Prefeitura de Serra Talhada foi convidada pela AD Diper a participar da execução das obras do Condomínio Industrial no início do ano. A decisão foi acertada durante reunião entre o prefeito Luciano Duque e representantes da Agência, em Recife. Em junho de 2012, o governador Eduardo Campos (PSB) decretou de utilidade pública uma área com 231,39 hectares para a instalação do projeto, situado às margens d PE-390, próximo ao aeroporto da cidade.

A transferência da terminação distrito industrial para “condomínio” se explica devido a intenção do Governo do Estado em ampliar o projeto, não limitando o espaço disponibilizado, necessariamente, só para indústrias. Mas também para acolher centrais de distribuição de mercadorias. “Será, na verdade, um condomínio de negócios com formato modelado de acordo com a demanda e dividido em lotes”, disse Luciano Duque.(Assessoria de Comunicação – Foto: Júnior Finfa)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários