Home » Afogados da Ingazeira » ELEIÇÃO DO CIMPAJEÚ SERÁ AMANHÃ EM SÃO JOSÉ DO EGITO

ELEIÇÃO DO CIMPAJEÚ SERÁ AMANHÃ EM SÃO JOSÉ DO EGITO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2013

Dispõe sobre o processo eleitoral de renovação da diretoria do CIMPAJEÚ – mandato 2013/2016 e as normas do processo eleitoral.

O Gerente Geral do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, o Sr. Albertino Bezerra Lima, tem do por base o Estatuto Social do CIMPAJEÚ, convoca os prefeitos Consorciados para a XI – Plenária Ordinária Eleitoral para Escolha da Diretoria Geral do CIMPAJEÚ, e de sua Diretoria Colegiada para o período 2013/2016, que se reunirá no Auditório da Escola Naná Patriota, localizada a Rua 25 de agosto, s/nº, Bairro Planalto (próximo a AABB) em 15 de Fevereiro de 2013, em primeira convocação, às 9 (nove) horas com a presença de 100% (cem pro cento) de seus consorciados, em segunda convocação, as 9 (nove) horas e 15 (quinze) minutos com a presença de 2/3 (dois terços) dos consorciados e em terceira convocação, às 9 (nove) horas e 30 (trinta) minutos com Maioria simples (50% + 1 representante) dos consorciados. Os participantes deverão se inscreverem, conforme disposto neste edital, mediante as condições estabelecidas abaixo.

CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL DA DIRETORIA DO CIMPAJEÚ
LANÇAMENTO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO
04/02/2013
PERÍODO DE DIVULGAÇÃO
04/02/2013 – 15/02/2013
INSCRIÇÃO
15/02/2013
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
15/02/2013
PLENÁRIA DE ELEIÇÃO E POSSE DOS MEMBROS E DA NOVA DIRETORIA
15/02/2013
PRAZO PARA RECURSO/IMPUGNAÇÃO
48 (QUARENTA E OITO) HORAS APÓS A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
PUBLICAÇÃO FINAL
18/02/2013

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários