Uma das heranças malditas deixadas pelas gestões anteriores (que envolve a eterna briga de acusações entre Totonho e Giza) é o buraco na Previdência Privada do município de Afogados da Ingazeira. Falta de recolhimento, mal gerenciamento e desrespeito a apontados e pensionistas do município resultaram em pagamentos com atrasos constantes e a prática de pagamento de salário base abaixo do mínimo para complementação do salário com outras vantagens.
O resultado é um desrespeito sem tamanho a servidores que contribuíram por anos com o serviço público. Em boa parte dos casos, o valor pago defasadamente mal dá para pagar medicamentos de quem tem alguma enfermidade. Reclamam também que vantagens como quinquênios também não são respeitadas, segundo o Blog de Nill Júnior.
As informações que correm é que por conta do mal gerenciamento do Fundo Previdenciário, a conta não bate, daí porque atrasos constantes no pagamento. Como José Patriota foi eleito para também descascar esses abacaxis, que comece a afiar a faca…