Home » Sem categoria » BEBÊ É ENCONTRADO E MULHER PRESA

BEBÊ É ENCONTRADO E MULHER PRESA

 Final feliz no caso do bebê que foi raptado no último sábado na cidade de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A menina com 18 dias de vida foi levada por uma amiga da família que tinha dado banho na criança e teria se aproveitado da ausência do pai para sumir com a recém-nascida. A suspeita, identificada apenas como Ângela, foi presa em flagrante na noite de ontem, na casa onde mora, no município de Timbaúba, também na Zona da Mata Norte do Estado, localizado a 92 quilômetros do Recife.

A menina nasceu no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (IMIP), onde ela e a mãe receberam uma visita da suspeita, segundo informações de familiares. Na última sexta-feira, Ângela chegou a dormir na casa da família, em Chã de Alegria, e depois se aproveitou que o pai do bebê saiu de casa para trancar a mãe da menina, Elicleide Araújo, que tem problemas mentais, no banheiro. Ângela pegou a criança, algumas roupas e fugiu.

Esta semana, a polícia chegou a divulgar um retrato falado da mulher, que foi presa por policiais civis e levada para a Delegacia de Timbaúba. Até o fechamento desta edição, Ângela continuava detida na delegacia. Ela deve ser apresentada hoje e encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários