Home » Pernambuco » EDUARDO APRESENTA MODELO DE GESTÃO DE MONITORAMENTO AO VICE-GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL

EDUARDO APRESENTA MODELO DE GESTÃO DE MONITORAMENTO AO VICE-GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL

O governador Eduardo Campos recebeu o vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, que veio a Pernambuco para conhecer o modelo de gestão de monitoramento implementado no Estado desde 2007. O encontro ocorreu no gabinete do governador, no Centro de Convenções, sede provisória do Palácio das Princesas. Os dois também conversaram sobre a realidade econômica do Brasil e as experiências bem sucedidas de gestão desenvolvidas pelo PSB no País.
“Vim para conhecer o modelo de gestão que se fala no País inteiro, que já foi reconhecido inclusive por segmentos importantes da sociedade gaúcha e que deve ser exportado para todo o Brasil”, destacou Beto Grill.
O vice-governador aproveitou a ocasião para convidar Eduardo Campos para dar uma palestra para empresários em Porto Alegre, no dia 27 de março, sobre o modelo de gestão implementado em Pernambuco. Beto Grill ainda presenteou o governador de Pernambuco com uma escultura.
“É uma satisfação receber essa visita e ter a oportunidade de mostrar a uma liderança política da expressão de Beto Grill a experiência desenvolvida pelo Governo de Pernambuco e que é compartilhada por governos do PSB em todo o País”, disse Eduardo, que comandou a reunião de monitoramento do Estado na presença do vice-governador do Rio Grande do Sul e do deputado federal Beto Albuquerque, também do PSB gaúcho, que veio a Pernambuco juntamente com Beto Grill.
Não foi a primeira vez que os resultados obtidos por Eduardo ganham a atenção de um gestor gaúcho. Em 2010, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, veio a Pernambuco para conferir o sucesso do Programa Pacto pela Vida.
 MEDALHA
Além da escultura, Beto Grill informou ao governador Eduardo Campos que este receberá, em sua próxima passagem por Porto Alegre, a Medalha do Mérito Farroupilha, distinção máxima da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A honraria é destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural daquele Estado. Criada em 1995, a condecoração é uma faixa com as cores vermelha, amarela e verde, da bandeira do Rio Grande do Sul, e uma estrela de oito pontas.(Fotos: Raul Buarque/SEI)


Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários