Quem pensou que o radialista Marcos Oliveira (PR) estava de brincadeira quando lançou sua pré-candidatura a deputado estadual, logo após das eleições de 7 de outubro, se enganou. “Marquinhos”, que coordena a rede de comunicação do deputado Inocêncio Oliveira, teve 1.105 votos na disputa pela Câmara de Veredores. Mas não foi o resultado do pleito que lhe empurrou para a disputa de 2014.
“Na realidade eu vejo um vácuo no grupo do Partido da República (PR) quando o assunto é a Assembléia Legislativa. Já existem resistências com relação ao nome do deputado Augusto César e vou aproveitar esta brecha. Afinal, estou no grupo há bastante tempo”, revelou o republicano, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS. Ele até admite que o deputado Sebastião Oliveira mantenha o acordo com o petebista Augusto César, mas não será uma tarefa fácil para a militância republicana aceitar. “Apenas digo que vou em busca do meu espaço”, acrescenta o radialista.
Marcos OLiveira declarou que ainda não conversou com o deputado Inocêncio Oliveira sobre o assunto, mas chegará a hora certa para isso. “Ainda está tudo muito incerto. Sebastião poderá sair candidato a deputado federal e também tem a pré-candidatura do prefeito de Belmonte, Rogério Leão. Mas há tempo para se definir o quadro. Entretanto, minha pré-candidatura é pra valer”, garantiu Marcos Oliveira.