Home » Sem categoria » Setur e Empetur promovem nova oficina sobre redes sociais para o Turismo

Setur e Empetur promovem nova oficina sobre redes sociais para o Turismo

A oficina virtual “A Importância das Redes Sociais para o Turismo” terá mais uma turma extra na última semana de fevereiro. A iniciativa, oferecida gratuitamente pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur, contará com uma capacitação nesta terça, das 14h30 às 16h. A aula online, que atende profissionais do trade turístico e servidores municipais de Turismo de todo o Estado, chega à terceira edição só neste mês de fevereiro, tendo sido sucesso de público desde o ano passado.

A ação, parte do programa Bora Pernambucar, estimula o uso das redes sociais como ferramenta para o desenvolvimento do turismo dos destinos do litoral ao sertão do Estado. A oficina também busca conscientizar sobre a importância das mídias para gestores públicos e o trade turístico. A equipe que ministra a capacitação é formada pelos profissionais responsáveis pela página Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco), perfil oficial do Turismo do Estado no Instagram, Facebook e Spotify.

“Esse projeto foi criado com a intenção de instruir servidores municipais e membros do trade turístico na atração de visitantes aos destinos de Pernambuco. As redes sociais são grandes ferramentas de engajamento com o público e têm conquistado cada vez mais relevância. A oficina é uma ótima oportunidade para qualificar os profissionais do setor de maneira gratuita”, ressalta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Para participar, os interessados devem acessar o link https://forms.gle/RrKUVQUfaQMdYZRn9 e realizar o cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com.


Comente sobre

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *