Home » Sem categoria » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Blog promoverá Live Debate

Tenho a satisfação de informar aos meus queridos leitores, que fechei na última sexta-feira (11), com os três pré candidatos a prefeito do município de Afogados da Ingazeira, a realização de um LIVEDEBATE, que será transmitido pelo nosso canal do YouTube.

O debate será propositivo e dará a oportunidade dos internautas poderem enviar suas perguntas.

Nill Júnior, jornalista e Presidente da Asserpe será nosso convidado especial.

A data deve ser definida em breve com as assessorias dos candidatos. O local escolhido para realizar o evento foi o Hotel Brotas.

Aguardem! Em breve mais detalhes.

Homologou – A pré-candidata a prefeita de Floresta Rorró Maniçoba (PSB) deu uma demonstração de força ao realizar sua convenção na noite de ontem (16). Enquanto o grupo da situação usou a estratégia da pandemia para justificar a limitação de apoiadores ao evento, a socialista adotou modelo aberto em formato “drive in” e arrastou uma verdadeira multidão ao Parque de Exposição da cidade – local símbolo dos grandes festejos dos tempos de sua gestão. A emoção deu o tom no evento que homologou a coligação “A certeza de quem vai cuidar” e que trouxe como grande novidade a apresentação da vereadora Bia Numeriano (REDE) como pré-candidata a vice.

Representou – O Ministério Público Eleitoral de São Caetano-PE, apresentou representação eleitoral em desfavor do pré-candidato a prefeito Josafá Almeida (PSL), por prática de propaganda eleitoral antecipada. Leia na íntegra:0600103-42.2020.6.17.0044 – SC Josafá (2)

Voltou – Os cachorros soltos nas vias públicas de Afogados da Ingazeira, voltou com a carga toda. Sâo constantes os cães espalhados pelas ruas da cidade. ALô Vigilância Sanitária!

Perguntar não ofende – Terão alguns pré-candidatos a vereador em Afogados da Ingazeira que irão desistir do pleito daqui para o dia 27?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments