Home » Coluna do Finfa » Coluna do Finfa

Coluna do Finfa

Inaugura – O prefeito da cidade de Quixaba-PE, Tião Gâudêncio, inaugura nesta sexta-feira (15), a Praça José Costa da Silva, na Vila das Queimadas, divisa com o Estado da Paraíba. Em conversa com este blogueiro, o prefeito confirmou que a obra foi realizada com recursos próprios do município, e foram investidos em torno de R$ 140 mil. “Estaremos disponibilizando transporte para a população quixabense a partir das 17:30 horas, após a inauguração haverá show com Genailson do Acordeon, espero contar com a população”, disse o prefeito Tiãozinho.

Acompanhando – O prefeito da cidade de Iguaracy-PE, Zeinha Torres, esteve ontem (14), acompanhando os serviços de melhorias na estrada da Serra da Velha Chica, que será recuperada até até chegar as margens da PE-292, beneficiando várias comunidades rurais.”Estou muito feliz com mais esta ação do prefeito, faço a corridado Famoso Boi Salgadinho, e vai favorecer os visitantes que terãi acesso melhor ao meu evento”, disse o senhor Assis.

Emenda liberada – Mais uma emenda do deputado estadual Diogo Moraes-foto (PSB), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, foi liberada para o município de São Bento do Una, no Agreste do Estado. Dessa vez, para aquisição de uma ambulância para o atendimento da população do Povoado de Queimada Grande. A liberação da emenda, no valor de R$ 100 mil foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (13). Pelas redes sociais, a gestora dos municípios, Débora Almeida, fez um agradecimento ao parlamentar. “Essa é a segunda emenda liberada este ano para o município de São Bento do Uma para compra de ambulâncias. Em junho, outra emenda no valor de $ 80 mil, foi anunciada para a aquisição de uma ambulância para o distrito de Espírito Santo”.

Concluiu – O governo municipal de Itapetim-PE, concluiu a construção da passagem molhada do Sítio Boa Vista, no Riacho das Grotas. “A realização desta obra, era um sonho antigo da população, que com certeza vai beneficiar as comunidades Cacimbinha, Cacimba de Roça, Cacimba Salgada, Gameleira e outros”, finalizou o prefeito Adelmo Moura.

Comemorando – Marconi Santana, prefeito de Flores-PE, está comemorando ações da equipe do Programa Saúde da Família – PSF do Povoado de São João dos Leites, vem realizando com visitas as Escolas Municipais, Dom Bosco, Luis José do Nascimento, Sete de Setembro, José Josino de Góes, e Manoel de Souza Santana, em prol da campanha de Geo-helmintíases (verminoses). Segundo o prefeito, a ação alcançou mais de 368 crianças e adolescentes entre 05-14 anos.

Recebeu – Prefeito Lino Morais acompanhado do secretário de Assistência Social do Município Vinicius Machado receberam, um representante do IBGE, para tratar sobre o Censo 2020, que ficará sobre a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social. O prefeito Lino Morais, confirmou que dará toda estrutura necessária ao IBGE, para a realização do censo, além da estrutura física. “O poder municipal, através do CRAS, irá auxiliar os recenseadores nas atividades prevista nesta esta ação”, finalizou o prefeito.

Participando – O casal Lucenildo Alves e sua esposa Kelly, estão participando em Vitória-ES, da 18ª Convenção Nacional das Empresas de Contabilidade, que teve início neta quarta-feira (13) e se encerra nesta sexta-feira (15). Os profissionais estão representando sua Empresa Gomes & Santos Contabilidade, que presta serviços em cidades do interior de Pernambuco.

Frase“Em maio, quase seis meses depois de receber a Carta de Teresina, o presidente Bolsonaro, recebeu o grupo, ouviu as demandas (reafirmadas), mas, até o momento, não tivemos os retornos esperado”.(Governador Paulo Câmara)

Perguntar não ofende – A Prefeitura de Tabira continua devendo 3 meses de salários aos servidores?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments