Home » Sem categoria » “Tenho tido muita afinidade politica”, afirma Luciana Santos sobre relação com Paulo Câmara

“Tenho tido muita afinidade politica”, afirma Luciana Santos sobre relação com Paulo Câmara

A presidente nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, falou de sua experiência como vice-governadora do estado de Pernambuco e disse está muito feliz com sua parceria com o governador Paulo Câmara (PSB). As declarações foram dadas durante entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios e para o Blog do Cidade em Foco.

“Tenho a felicidade de estar ao lado de um governador que enfrentou muitas dificuldades e que conseguiu colocar Pernambuco de pé, apesar da crise e recessão econômica a nível nacional e que impactou o Estados”, afirmou a vice-governadora durante a entrevista, destacando que Paulo Câmara tem contado com uma equipe arrojada e que conhece bem os desafios do Estado de Pernambuco, o que, de acordo com a mesma, lhe dá muita tranquilidade.

Na oportunidade, Luciana falou de sua afinidade política com o governador, com quem tem compartilhado muita semelhança nas posições política. “Tenho tido muita afinidade politica. As posições de nosso governador tem sido muito firmes na defesa dos direitos, na defesa de qualquer ataque de interesse dos mais pobres e do Estado de Pernambuco”, disse.

Ela destacou durante sua participação que Pernambuco, apesar da crise nacional, tem atraído empresas e realizado ações em prol dos mais carentes, a exemplo do anúncio do 13º salários para os beneficiários do Bolsa Família no Estado. “Ao contrário do que fez o governo federal que cortou recursos da educação infantil até o ensino superior”, disse.

“Apesar de não haver a disposição do Governo Federal de fazer investimentos, só cortes, aqui em Pernambuco a gente diz que apesar da crise, nós estamos investindo e cuidando daqueles que mais precisam”, destacou a mesma, que foi prefeita de Olinda e deputada federal por muitos anos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments